Pamela + Jonathan @ São Lourenço da Serra, SP / by Alexandre Seloti

Casamento de dia é sempre muito bom. Quando envolve um casal simpático como a Pamela e o Jonathan, não importa o sol que faça, fica melhor ainda. E neste dia fez muito sol. O calor deu o tom deste casamento. Mas não pense que eu estou me referindo apenas ao calor do sol. Ele também estava lá, mas principalmente o calor que partia das famílias, dos amigos e de cada um dos convidados do casal P e J. Um calor contagiante que ditava o rumo das emoções da cerimônia, mas que também esteve presente na animada recepção que aconteceu após a cerimônia.

O calor da simpatia do casal P e J que ora se traduzia na alegria de querer honrar cada convidado, ora se materializava em sorrisos e abraços, também ficou evidente no carinho que eles tem um pelo outro e na maneira agradável como eles transformam qualquer momento que seja em uma oportunidade para que, quem quer que esteja por perto, se emocione em sorrisos.

Felicidades ao casal!

Buffet e Espaço: Recanto Beija Flor; Decoração: Valdirene; Movéis: Ritz Festas; Vestido da Noiva: Nova Noiva; Fotografia: Tudo Vira Foto (Seloti e Ester Carolina); Filmagem: Coletivo3; Cerimonialista: Raquel Santos.