Retratos

Giovana | 6 Meses by Kalinka Cope

Mais uma vez tivemos a oportunidade de passar uma manhã na casa de uma família linda. A família da Giovana. Durante o primeiro ano dos bebês, todos os dias eles aprendem uma coisa nova, e é normal que a nova rotina do dia a dia e as preocupações dos pais não permita muito tempo para registrar todas essas mudanças. Por isso que todo trimestre passamos uma manhã com esta família querida e registramos em fotos um pouco das coisas que a Giovana aprendeu. Fizemos suas primeiras fotos com nem um mês de vida! É notório e maravilhoso o quanto ela aprendeu e cresceu desde então.

Nesta sessão de fotos de 6 meses de vida tivemos a participação especial do Zeca, o seu irmão de patas. :) Foi muito divertido ver eles interagindo, as gargalhadas que a Giovana dava enchiam a casa de muita alegria.

Nós ficamos muito felizes em participar um pouco da vida dessa família. Amor e dedicação é o que não falta na vida deles. Obrigada pela confiança e carinho que vocês tem por nós. Dizer que a Giovana é um amor e muito linda vocês já sabem né?

TVF-0256.jpg
TVF-0316.jpg
TVF-0267.jpg
TVF-0292.jpg
TVF-0348.jpg
TVF-0326.jpg
TVF-0942-1.jpg
TVF-0913.jpg
TVF-0894.jpg
TVF-0857.jpg
TVF-0408.jpg
TVF-0501.jpg
TVF-0529-1.jpg
TVF-0466.jpg
TVF-0604.jpg
TVF-0599-1.jpg
TVF-0708.jpg
TVF-0713.jpg
TVF-0750.jpg
TVF-0782.jpg
TVF-0747.jpg
TVF-0568.jpg

Suz + Gui: Planejando um casamento by Alexandre Seloti

"When you photograph people in colour you photograph their clothes but when you photograph people in BW you photograph their souls!" Ted Grant Para os que ainda não sabem, além da fotografia, a Kalinka também é apaixonada por planejamento e organização de casamentos. Sendo assim, reunião com noivos é o que tem de mais comum na agenda dela. E foi numa dessas reuniões que eu consegui fazer umas fotos do casal sorriso Suz e Gui.

Não quero revelar as surpresas que vão rolar no casamento, mas posso garantir, e é claro que você pode imaginar pelas fotos, que este vai ser um daqueles casamentos em que você comenta com seus amigos durante um bom tempo. Com certeza! O talento e a criatividade do casal S+G é o que me deixa ansioso em fazer as fotos do casamento.

Mal posso esperar pra ver as fotos do casamento deles. O carinho e a simplicidade com que eles lidam com a organização é tocante, e fica claro que em cada detalhe estão as marcas registradas do casal: Alegria e autenticidade.

Aproveitei a sessão fotográfica para aprimorar minhas fotos em Preto e Branco. Achei o resultado muito bom.

Projeto Caixa Preta + AEUM by Alexandre Seloti

Nós acabamos de participar do evento oficial de lançamento da ONG Amor é um Movimento que aconteceu na Rua Augusta em São Paulo com um show incrível do pessoal do Projeto Caixa Preta. O show foi realmente muito bom. O clima intimista que o pessoal do AEUM armou para a apresentação deu muito certo. As pessoas estavam muito à vontade e isso refletiu na banda que, claramente, estava se sentindo em casa. A descontração era tanta que um morador de rua se sentiu convidado a dançar ao som de uma das músicas do PCP.

O amigo Lucas Motta editou um video do evento com uma Canon 5D Mark II que ficou incrível. Assista o video aqui e entenda mais do evento.

Quanto ao AEUM, nosso desejo de sucesso em seus objetivos mais nobres. Se você puder, aproveite a oportunidade de ajudá-los.

Saiba mais:

http://amoreummovimento.com

http://www.projetocaixapreta.com